Tormento


Rainha das máscaras
Princesa das sombras...
Desespero
Confusão
Não sei mais quem sou...
Quando me olho no espelho, não sei quem vejo...
Ninguém sabe...
Ninguém percebe a máscara que me oculta
Senhora dos disfarces...
Sinto como se fosse um cárcere...
Não sei mais quem sou...
Me perdi nessa floresta de lágrimas, sombras e tormentos...
Contradição!
Dor...
Atinjo cruelmente quem amo contra minha vontade...
Sem controle, sem razão...
Enfeito a dor e o medo com minhas máscaras
Covarde!
Tormento...
Não sei por quanto tempo mais agüento...
Amor ilusório
Amor maldito
Dor elevada ao infinito...
Eu choro
Minha alma chora
Fúria
Ódio
Não chega mais ao fim este tormento?

Um comentário:

  1. Allow, Dani! Gostei pra caramba desse! Acho que é um dos seus melhores! Continue assim!

    ResponderExcluir