Na Telha

Ando meio relapsa por aqui, mas vida está tão corrida e tenho trabalhando tanto que às vezes até esqueço de alimentar meus gatos... (não que eles estejam passando fome ¬¬, posso garantir que eles são... digamos... bem redondinhos rsrsrs :D). Minha querida amiga Hana Himura andou me dando um toques sobre meus poemas, ela está achando eles meio "dark" demais e sou obrigada a concordar com ela, pois também acho o mesmo. Bem, espero que essa minha fase "dark demais" passe logo rsrsrsrsrs. Em breve irei postar mais alguns poemas (quem sabe talvez até um conto).

Um comentário:

  1. "Redondinhos"? kkkkkkk
    E não se preocupe em ser dark demais! Não é pecado! É só fase. A gente passa por várias fases. Escreve o que você tem vontade, menina! Depois você muda de fase e escreve como for. O importante é seguir escrevendo. 1500 palavras por dia, como dizem. Bjs

    ResponderExcluir