Meu Estranho


Ele vem à noite
Não sei quem é não sei quem já foi...
Não conheço seus olhos
Mas me lembro daquele olhar...
Não sei como é seu rosto
Mas reconheço seu sorriso...
Nunca o vi apenas senti sua presença
Senti-o em minhas lágrimas
Na agonia...
Sinto sua falta...
Minhas lágrimas são as dele
E as dele, minhas...
Quem é ele que vem à noite e partilha de minhas dores?
Nunca ouvi sua voz
Mas seus sentimentos são tão pungentes que posso senti-lo
E sem palavras saber o que sente
Ás vezes é como se fossemos apenas um...
Amo a um estranho que nunca vi
Que apenas senti...
Alegria de minha alma
Alento de minha tristeza
Por onde anda aquele que a dor em mim afugenta?

Um comentário:

  1. Gostei! Lembrei do primeiro capítulo do não toque no gato. =^x^=
    Lembrei também daqueles sonhos que são tão fortes que deixam a impressão quando você está acordado.

    ResponderExcluir