Tua Falta...


Quando a escuridão chega

Sinto a falta do teu corpo envolvendo o meu
Teu calor inflamando meu corpo
Minha mente,
Minha alma...
Tua falta me corrói por dentro...

Lembro do teu desejo ao me tocar
Do teu olhar cruzando com o meu
Sinto falta das palavras não ditas por nós
Sinto falta do teu hálito contra minha pele...
Afasto tuas memorias durante o dia,
Mas a noite é cruel
Pois nela tuas lembranças me corroem até o amago
Tanto as boas quanto as ruins

Rezo por mais um momento
Por mais um segundo contigo
Mas ela te tirou de mim
Sem piedade
Diante de meus olhos meu coração se estilhaçou
Minha alma se partiu em mais de mil fragmentos
Porque ela não me levou contigo?
Ainda posso ver em minha mente quando a vida escapou dos teus olhos
Ainda posso sentir quando tua pele esfriou em meus braços
Teu sangue manchando minha roupa
E o coro fúnebre daquela noite ainda ressoa em meus ouvidos...

A morte o arrancou de mim
E deixou apenas um vazio
Meu guerreiro
Meu anjo
Meu demônio
Meu amor...
Porque não fui levada contigo?
A lembrança do teu sorriso me atormenta

Dizem q o tempo cura todas feridas
Não para mim
Para mim é uma tortura constante
Cada minuto
Cada segundo
Aprisionada nessa dor...
Ó cruel senhora do destino, porque não me levastes?
Agora vivo um inferno constante
A cada dia
A cada hora
A cada momento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário