Insônia


Um réquiem ecoa em meus ouvidos...
Música fúnebre...
Ouço uma turba de pessoas sussurrando ao meu redor...
Inquietante...
Incessante...
Sinto a pele se arrepiar
Algo negro no ar...
Insônia
Agonia
Um querer adormecer e não poder
Inquietante...
Enervante
Aquela música fúnebre no ar
Me sinto sem ar!
Me rolo nos lençóis e fecho meus olhos
Sono perturbado
Algo frio toca minha pele nua na escuridão do quarto
Um estranho movimento no lençol...
Um arrepio percorre minha espinha
Medo
Me reviro na cama para espantar a estranha sensação
Mas ela vem feito uma tentação...
A música continua ecoando pelo ar...
Inquietante!
Enervante!
Algo frio toca minha cintura sob o lençol,
Sussurros quase inaudíveis em meus ouvidos...
Medo
Um toque quase íntimo...
Excitante...
Apavorante...
Alucinante!
Meu coração dispara e meus olhos abrem
Nada ali na escuridão além de mim
Insônia
Agonia
Frutos da imaginação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário