Te Amei...

Te amei, te odiei, te desejei!

Odeio essa dor que se chama amor...

Ele arde em minhas veias e queima em meu peito

Dor e sofrimento... É só o que conheci

Te amo, te odeio, te desejo...

Anseio maldito que corrompe a alma!

Não quero te querer!

Odeio te amar!

Sentimento maldito sem escrúpulos que me possui sem gentileza,

e se apodera de minha alma e do meu corpo sem permissão

Não quero recordar-me do que já se foi...

Sentimento maldito!

Sentimento que me inferniza, que me invade...

Sentimento maldito, o que posso fazer quando me penetra com rudeza e rouba meu sossego?

O que fazer quando invades meus sonhos?

Dor e amor...

Sentimentos irmãos...

Pura ilusão...

Ó, dor que faz sangrar!

Dor que faz gritar em silêncio e me deixa em desespero...

Dor e lágrimas

É apenas o que conheço

Te amar, te odiar, te desejar...

Amor que não queria...

Amor que não desejava...

Anseio maldito!

Chega de pirraça

Pois vivo essa desgraça

Te amar, te odiar e depois te desejar...

Querer e não querer...

Agora quero apenas morrer para esquecer essa maldição!


Um comentário:

  1. Bem vinda ao Blogger, Dani. Espero que você se torne assídua e nos presenteie sempre com seus bons textos. Beijos!

    ResponderExcluir