Angústia

Eu choro
Eu grito
Eu me estilhaço
A escuridão toma conta de mim
E nela minha alma se afoga
Em meu peito meu coração queima
Queima com a dor das labaredas
Que selam o destino daquilo que um dia foi inteiro
Daquilo que agora se partiu e me modificou por inteiro
Ah, dor que me assola a alma e revira minhas entranhas!
Desconfiança infundada
Medo infantil
Correntes que me aprisionam
Confiança quebrada
Dúvidas que pairam em minha mente
Certezas incoerentes
Uma certeza apenas
Um coração que sangra
Eu choro
Eu grito
Eu me estilhaço por dentro
Um amor ilusório
Uma confiança partida
Um coração que queima
Dor que me mata igual veneno
Uma constatação que me machuca a alma
Elos que se partem de maneira descomunal
Uma certeza apenas
O que um dia foi um só agora se dividiu em dois
Partes tão diferente e distinta que nem mais se reconhecem
Dois estranhos
Lágrimas sangrentas que surgem em meus olhos lavam meu rosto
Ilusão perdida
Decisão dolorida
Tanto tempo perdido...
Amor não correspondido...
Solidão iminente

Um comentário:

  1. Legal, Dani! Gostei!
    Só uma dica, o espaço tá muito grande entre as linhas. Isso acontece porque o html interpreta parágrafo diferente de quebra de linha. Então, antes de colar do word, cola primeiro para o bloco de notas e do bloco de notas para o post. Geralmente isso funciona. Se não der certo, apaga os parágrafos(onde vc deu enter) e aperta de novo o enter segurando o shift.
    Beijocas

    ResponderExcluir