Solidão


Solitária
Apenas ouvindo uma ária
E sentindo um nó...
Música que ecoa
Mostra toda a tristeza
Quando a solidão desponta
Com seus acordes perfeitos
Tocam minha alma
Fazendo bailar em meu peito sentimentos complexos
Que tocam uma tristeza pungente de um coração partido mil vezes
Minha alma dói ao som destes acordes perfeitos
Tortura
Dor
Solidão...
Poesias cantadas que mostram toda a beleza de um sentimento tão grande...
Mas que escondem com suas belas letras toda a tristeza de uma alma
Fecho meus olhos para conter as lágrimas
Tento afastar essa tristeza que baila livre em meu peito...
Não posso mais conter...
Não consigo mais esconder...
Estou sem forças...
Solitária...
Ferida...

Um comentário:

  1. Eu gosto de quando você escreve porque você usa imagens fortes. Continue escrevendo! =^x^=

    ResponderExcluir